FRETE GRÁTIS EXPRESSO A PARTIR DE R$100,00
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Frete e Entrega

03 - FRETE E ENTREGA 

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado no ato da compra. Ao selecionar a forma de envio na finalização do seu pedido, você poderá consultar o valor do frete bem como o prazo estimado para a entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Pagamentos realizados através de boleto bancário levam até 72 horas para serem compensados em nosso sistema. 

 

3.1 ENTREGAS EM SÃO PAULO CAPITAL

Todas as compras realizadas que estiverem com endereço de entrega São Paulo Capital, serão enviadas por Motoboys dentro do prazo de 24 horas úteis, e o frete será calculado na finalização do pedido, de acordo com a quantidade e peso dos produtos escolhidos. Caso o site esteja com promoções de frete grátis ativas, esta forma de envio também estará disponível para escolha na finalização do pedido.  

  • As entregas destinadas a São Paulo Capital serão realizadas por Motoboys de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h. 
  • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega. 
  • Caso o motoboy não seja atendido no endereço informado, ou o cliente informe um endereço incorreto no seu cadastro de compra, não nos responsabilizamos por uma nova tentativa de entrega. Portanto, caso o cliente ainda queira receber seu produto, deverá efetuar o pagamento de um novo frete.
  • Todos os clientes receberão uma notificação por e-mail ou SMS assim que a rota do Motoboy for iniciada. Portanto, é de total responsabilidade do cliente estar presente no local informado para recebimento do pedido, ou deixar alguém responsável para recebê-lo durante a janela de entrega prevista. 

 

3.2 ENTREGAS EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS

Para os endereços fora da capital de São Paulo e outros Estados do país, os pedidos são enviados por transportadora ou Correios. Neste caso, as remessas podem levar de 02 a 10 dias úteis para serem entregues, a contar da data da postagem. O valor do frete bem como o prazo de entrega serão calculados na finalização do pedido, de acordo com a quantidade, peso e localidade, e o código de rastreamento da sua compra será enviado por e-mail em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

  • Os pedidos destinados à outras cidades que não sejam São Paulo Capital, serão enviados por Correios e prevalecerá o grade horária de entrega da própria instituição (Correios Sedex - Segunda à sábado das 08h às 20h e Correios PAC - Segunda à sexta das 08h às 20h). 

 

Importante 

  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou compensação do boleto bancário. 
  •  Após a compra, enviaremos um e-mail confirmando o pagamento e efetivação de seu pedido. Além disso, você sempre estará ciente sobre o andamento do pedido, seja através do código de rastreamento que disponibilizamos por e-mail após a postagem, ou através dos canais de atendimento disponíveis.   

 

O Grupo GLICOM garante a entrega do seu pedido, e se responsabiliza a restituir completamente o valor pago pelos produtos que forem extraviados ou roubados. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio, e também possuem código de rastreamento que pode ser consultado pela internet gratuitamente.

3.3 CADASTRO DE DADOS

A responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino das encomendas realizadas no momento da compra e dos demais dados é do cliente, pois, cabe a este preencher corretamente os dados. O Grupo GLICOM é isento de qualquer problema decorrente de endereçamento incorreto ou incompleto. Caso haja algum problema com o seu cadastro pedimos que entre em contato conosco o quanto antes para que o problema seja resolvido da melhor maneira. 

 

3.4 RASTREAMENTO 

O envio do código de rastreamento para pedidos de fora de São Paulo Capital, é realizado através de e-mail e WhatsApp, por isso é de extrema importância que os dados informados no ato da compra sejam verídicos e atuais.  

Com o código em mãos, o cliente poderá consultar o status da sua entrega a qualquer momento. Para as compras realizadas com a entrega por transportadora (JadLog), a consulta deverá ser feita através do site: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e para as compras realizadas com a entrega pelos Correios,  a consulta deverá ser feita através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

É possível que, quando enviado um e-mail ao cliente, o código de rastreamento ainda não esteja disponível para consulta imediata. Mas não se preocupe, dentro de algumas horas o andamento aparecerá normalmente nas plataformas. 

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